Como associar-se?

Para associar-se é necessário concordar com TERMO DE USO e POLÍTICA DE PRIVACIDADE e acessar a área restrita para efetuar o seu cadastro,

CLIQUE AQUI PARA FAZER O CADASTRO ON-LINE

Para acesso aos conteúdos restritos, será necessário o envio da seguinte documentação:
– Cópia de documento emitida pelo Conselho Federal da sua classe, frente e verso.

Endereço de envio (cópia digitalizada)

WhatsApp +55(21)98442-4444

associacao@doctorupdate.org

  • É necessário o cadastro para liberarmos o acesso aos conteúdos pertinentes a sua categoria profissional;
  • Alguns conteúdos são cobrados no formato ondemand;
  • As condições de associação poderão ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

A doctorUpdate disponibiliza 6 (seis) categorias de associação, em número ilimitado, descritos abaixo:

São os que assinarem a primeira ATA da doctorUpdate, ou que façam doações de no mínimo 40 salários mínimos nacionais.

São aqueles que publicam artigos, redigem capítulos de livros e/ou ministram palestras no campo de sua atividade profissional ou funcional, que declara ser o(a) único(a) autor(a) da(s) OBRAS e, na qualidade de titular dos respectivos direitos autorais, cede e transfere à doctorUpdate em caráter definitivo, plena e totalmente, a título gratuito ou remunerado, os direitos patrimoniais das OBRAS, autoriza a doctorUpdate, em caráter irrevogável e irretratável, utilizar e divulgar suas OBRAS, inclusive suas palestras ministradas em atividades organizadas ou apoiadas pela doctorUpdate, em todos os países onde a doctorUpdate achar necessário, por prazo indeterminado, como material impresso ou através de website de serviço de informação para os profissionais da saúde e em suas redes sociais como seus meios digitais, além de outras que considerar oportunas, de forma paga ou gratuita, bem como todas as informações preparadas por ele e transmitidas oralmente e visualmente nessas atividades, de forma resumida e/ou parcial, no tempo e na forma de sua conveniência, com ou sem finalidade comercial, em materiais promovidos pela doctorUpdate.

Nos termos do Art. 49 da Lei 9610/98, por esta categoria de associação, são transferidos à doctorUpdate todos os direitos autorais patrimoniais das OBRAS, para uso, fruição e disposição pela doctorUpdate por todas as modalidades previstas no art. 29 de referida Lei, para finalidade editorial, incluindo a publicação, reprodução, transmissão com ou sem fio, emissão, retransmissão, distribuição, comunicação ao público, edição, adaptação, arranjo, transcrição, produção audiovisual e outras transformações, inclusão em quaisquer outras obras, execução, sonorização, captação, radiodifusão e outros meios de comunicação, mediante o emprego de qualquer tecnologia (analógica, digital, com ou sem fio e outras), exposição, gravação, inclusão em base de dados, armazenamento em quaisquer meios, digitalização, divulgação e quaisquer outras modalidades de utilização existentes ou que venham a ser inventadas, em quaisquer meios e suportes existentes ou que venham a ser inventados, próprios e/ou de terceiros, dentro e fora do território nacional, por número ilimitado de vezes e por todo o prazo de proteção das OBRAS, estando a doctorUpdate autorizada a alterar, anotar, comentar ou modificar quaisquer das OBRAS e criar obras derivadas, sem limitação, bem como licenciar e/ou ceder, total ou parcialmente, quaisquer dos direitos ora cedidos a quaisquer terceiros, dentro e fora do território nacional. A omissão de qualquer modalidade ou suporte de uso não implicará limitação do direito exclusivo de exploração das OBRAS pela doctorUpdate.

O associado autor de OBRAS autoriza a doctorUpdate a utilizar seu nome e/ou imagem, juntamente com as OBRAS, independentemente do crédito que lhe seja devido, em quaisquer meios que as mesmas venham a ser utilizadas pela doctorUpdate.

As opiniões emitidas nas OBRAS são de inteira responsabilidade dos autores.

São os que comprovadamente estejam comprometidos com as finalidades da doctorUpdate, os quais pagarão uma taxa de contribuição espontânea, mensal, trimestral, semestral ou anual de acordo com o que for fixado pela Diretoria, ou participarem das atividades da doctorUpdate;

São aqueles que pelos trabalhos prestados a doctorUpdate, no campo de sua atividade profissional ou funcional, tenham-se associados, e por aprovação da Diretoria sejam considerados dignos deste título;

São aqueles que, por decisão da Diretoria, sejam considerados dignos deste título pelos relevantes serviços prestados as causas da doctorUpdate;

São pessoas jurídicas, públicas ou privadas que espontaneamente desejem fomentar as atividades para cumprimento das finalidades da doctorUpdate, os quais pagarão espontaneamente taxa de contribuição, mensal, trimestral, semestral, anual ou para atuação em atividade especifica.

Os associados têm à disposição os seguintes serviços e publicações:

  • Acesso gratuito aos conteúdos gravados e/ou produzidos pela doctorUpdate;
  • Acesso gratuito a eventos com transmissão simultânea;
  • Revista doctorUpdate News  – Publicação de atualidades na área de saúde;
  • Acesso aos eventos científicos realizados pela docorUpdate ou desconto em eventos científicos apoiados pela doctorUpdate.
  • Alguns eventos eventos realizados pela doctorUpdate contará ponto(s) para a inscrição na Prova de Título de Especialista e também na Comissão Nacional de Acreditação (para revalidação do Título de especialista);
  • Congresso doctorupdate;
  • Eventos promovidos pela doctorUpdate voltado para o aprimoramento de seus sócios e de interessados;
  • Discussão de casos clínicos por vídeo-conferências;
  • Participação de webcasts, congresso online;
  • Sistema de Educação a Distância com vários cursos;
  • Convênios com sociedades nacionais e internacionais para inscrições em eventos, publicações e participação em atividades;
  • Fórum doctorUpdate para discussão de casos clínicos, defesa profissional, etc…, por vídeo-conferência;
  • Blog destinado a notícias diversas sobre os fatos na saúde nacional, internacional e também para divulgação de notícias da doctorUpdate;
  • A doctorUpdate possui seis categorias de sócios: Para conhecer cada uma delas clique aqui.

A área restrita  doctorUpdate:

  • O acesso aos conteúdos serão liberados de acordo com a sua área de atuação, para acesso a outros conteúdos será necessário autorização prévia pelo presidente da área de atuação. (Ex: Médico, só acessa conteúdo destinados a médicos)
  • Após o cadastro inicial em nosso sistema, entraremos em contato para solicitar a documentação adicional que lhe fornecerá acesso aos conteúdos específicos.

Qualquer outra dúvida, entre em contato conosco:

cme@doctorUpdate.org
WhatsApp +55(21)98442-4444

Vantagens de associar-se à doctorUpdate:

O associado doctorUpdate, possui acesso a diversos tipos de conteúdos produzidos pela associação, e, além disso ela disponibiliza toda sua infra-estrutura para que você possa montar o seu próprio curso, veja abaixo algumas das ferramentas que você passa a ter acesso, sendo um associado doctorUpdate,

A associação doctorUpdate utiliza a plataforma moodle, uma ferramenta robusta, dinâmica, com mais de 10 anos de desenvolvimento, utilizada por mais de 70.000 universidades no mundo, mais de 200 países e disponível em mais de 100 idiomas,  desenvolvida especificamente para o gerenciamento de cursos online, disponibilizando o acesso aos cursos a partir de qualquer lugar e a qualquer tempo, podendo incluir exercícios, atividades colaborativas como pesquisas, wiki, chats.

[/fusion_youtube]

Nesse formato organizamos uma agenda para discussão de casos clínicos pela internet. O vídeo abaixo trata-se de uma reunião de 3 professores, cada um da sua residência, conectaram-se em nossa plataforma e apresentaram um caso clínico. O conteúdo foi gravado e posteriormente publicado na internet.

Como associado, poderá solicitar a gravação de procedimentos cirúrgicos para uso em cursos ou palestras.

O formato mesa redonda, em nosso estúdio os palestrantes apresentam seus casos clínicos e os presentes discutem sobre o tema. O conteúdo é transmitido ao vivo e/ou gravado e publicado na internet.

Os nossos associados podem utilizar a infra-estrutura da associação para realizar reuniões por vídeo conferência. No vídeo abaixo, um exemplo do uso da nossa plataforma em uma reunião para definição do programa científico de um curso.

Esse exemplo é uma aula que foi gravada remotamente, o professor estava na sua residência, conectou-se a nossa infra-estrutura e a partir dela geramos o conteúdo como exibido nesse vídeo.

Um curso de apenas 1 (um) dia, que foi todo organizado por videoconferência, gravado em auditório, com tempo cronometrado. Todos os palestrantes enviaram com antecedência suas apresentações, que utilizaram um template de powerpoint padrão e cada um tinha apenas 7 minutos para abordar o seu tema. A agenda foi organizada com 2 palestras magnas, uma com 45 minutos e outra com 30 minutos, 10 palestras de 7 minutos cada abordando ferramentas de diagnóstico, 12 casos clínicos mais comuns no consultório e 12 formas de tratamento.

Cada palestrante trouxe um capítulo sobre o seu tema para a produção de um livro.

Aula gravada em estúdio, sem platéia.

Os curso de extensão, com duração de vários dias, poderão ser realizados em nosso estúdio e posteriormente publicado em no website.

Nosso associado poderá solicitar a gravação da sua aula ministrada em congressos, desde que autorizado pela organizadora do evento e disponibilidade da nossa equipe de filmagens externas.

A associação faz uso de câmeras robóticas, controladas remotamente, garantindo o melhor enquadramento e menos interferências no ambiente.