Declaração de Responsabilidade e Conflito de Interesses

Ao submeter o artigo os autores deverão preencher, assinar, escanear e enviar como documento suplementar o termo de conflito de interesse. Se isso não for realizado o artigo não será avaliado.

Os autores abaixo declaram que participaram da concepção, análise de resultados e contribuíram efetivamente na realização do artigo: ——–inserir título do artigo———-. Tornam pública a responsabilidade pelo seu conteúdo, que não foram omitidas quaisquer ligações ou acordos de financiamento entre os autores e companhias que possam ter interesse na publicação deste artigo. Afirmam que não tem qualquer conflito de interesse com o tema abordado no artigo, nem com os produtos/itens citados. Declaramos que o artigo citado acima é original e que o trabalho, em parte ou na íntegra, ou qualquer outro trabalho com conteúdo substancialmente similar, não foi enviado a outro periódico científico e não o será, enquanto sua publicação estiver sendo considerada pela GEPROS, quer seja no formato impresso ou no eletrônico.

Nome Completo – CPF – data – Assinatura

Este é um passo opcional no processo de submissão. Documentos Suplementares funcionam como um apêncdice ao manuscrito, com o objetivo de auxiliar na compreensão e avaliação da submissão.

Documentos Suplementares podem incluir (a) instrumentos de pesquisa, (b) conjuntos de dados e tabelas, que seguem os padrões de ética de avaliação, (c) fontes de informação normalmente não disponíveis para leitores, ou (d) figuras ou tabelas que não podem ser integradas ao texto em si. Estes documentos também dever ser indexados pelo autor, identificando a relação dos mesmos com a submissão, bem como a propriedade. Qualquer tipo ou formato de documento pode ser transferido como Documentos Suplementares e serão disponibilizados aos leitores em seu formato original de envio. Estes documentos podem ser disponibilizados aos Avaliadores, caso não comprometam o processo editorial.