Relátorios de performance dos keynotes

|Relátorios de performance dos keynotes
Relátorios de performance dos keynotes 2017-05-30T00:04:20+00:00

Performance Mundial

Nesse relatório podemos analisar a performance global do acesso aos keynotes publicados, filtrado pode semana, mês ou ano.
image 1

Resumo de performance dos Keynotes

Nesse relatório podemos analisar varias dados de performance dos keynotes como: total de keynotes assistidos, total de keynotes exibidos para o usuários mas o usuário não assistiu, total de keynotes que o usuário curtiu e total de keynotes que foram comentados. Mais abaixo, temos um overview da performance do período agrupado por semana e uma performance do uso nos países, aonde o azul mais escuro representa a maior concentração de acesso dos keynotes. Além disso, temos os dados de performance de venda on demand e donativos, onde em ambos podemos observar o total de créditos recebidos no período (em dolares, valor líquido), total de keynotes exibidos e o total de keynotes que geraram créditos. Como informações complementares temos os 3 Keynotes mais: Exibidos, Mostrados aos usuários, curtidos, comentados, exibidos dentro de websites e as urls que mais mais geraram redirecionamentos, os Keynotes campeões de curtidas e os mais falados.
image 1
image 1

Vídeos mais acessados por período

Nesse relatório podemos analisar a performance das aulas quanto a: Número de vezes que foi executado(Plays), número de vezes que foi apenas exibido (Loads), Curtido (Likes), Comentados (Comments), executado através de links adicionado em páginas da web (Embeds) e quantas vezes foi efetuado download do vídeo (Downloads)
image 1

Países aonde o vídeo foi exibido

Nesse relatório podemos analisar em quais países o vídeo foi exibido em um determinado período, que pode ser semanal, mensal, anual e desde a sua publicação.
image 1

Domínio que fez uso do vídeo

Nesse relatório podemos analisar a performance do vídeo em relação ao site que o link foi adicionado em um determinado período, que pode ser semanal, mensal, anual e desde a sua publicação.
image 1

Performance resumida dos eventos

Os keynotes são agrupados em eventos. Cada evento pode possuir apenas 01(um) keynote ou vários Keynotes. Nesse relatório podemos analisar a performance dos eventos que estão publicados, podendo ser filtrado por semana, mês, ano ou desde a sua publicação e tendo como resumo: Total de Traillers exibidos, total de Keynotes exibidos, total de itens comprados, e o valor creditado de forma líquida, já deduzido todos os encargos e tributos dos EUA.
image 1

Performance detalhada de um evento específico

Nesse relatório podemos analisar como foi composta a performance total do evento. O relatório pode ser filtrado por semana, mês, ano ou desde a sua publicação e fornece os seguinte totais: Total de Traillers exibidos, total de Keynotes exibidos, total de itens comprados, e o valor creditado de forma líquida, já deduzido todos os encargos e tributos dos EUA.
image 1

Performance detalhada de um Keynote

Nesse relatório podemos analisar a performance individual de cada keynote. O relatório pode ser filtrado por semana, mês, ano ou desde a sua publicação e fornece os seguinte totais: Total de Traillers exibidos, total de Keynotes exibidos, total de itens comprados, e o valor creditado de forma líquida, já deduzido todos os encargos e tributos dos EUA.
image 1

Performance Global de um Keynote

Nesse relatório podemos analisar a performance semanal de um Keynote específico. O relatório apresenta o acesso da última semana e um resumo de total de exibições, curtidas e comentários desde a sua publicação e adicionamente um sumário da performance por semanas. Nessa opção do relatório podemos selecionar o link -See full statistics- e analisar a performance que desejarmos, exceto saber que assistiu, por questões de confidencialidade não temos os dados dos usuários.
image 1

CATEGORIAS